Olá ,

Seja Bem-Vindo ao Acabou meu Café !
Aqui você encontra de tudo .. e mais um pouco !
Noticias ,informações , piadas , e tudo o que a internet pode lhe oferecer !
Única regra : Fuçe em tudo , e Não aprecie com moderação :*

sábado, 30 de janeiro de 2010

Um advogado dirigia distraído quando num sinal de PARE ,Passa sem parar ,mesmo em frente a uma viatura do BOPE .
Ao ser mandado parar , toma uma atitude de espertalhão .
Policial : - Boa tarde . Documento do carro e habilitação .
Advogado : - Mas porque , policial ?
Policial : - Não parou no sinal de PARE ali atrás .
Advogado : -Eu diminuí ? e como não vinha ninguém .. rs .
Policial : - Exato .. documentos do carro e habilitação .
Advogado : - Você sabe qual é a diferença jurídica entre parar e diminuir ?
Policial : - A diferença é que na lei diz que num sinal de PARE , deve parar completamente . Documento e habilitação .
Advogado : - ou não policial , eu sou advogado e sei de suas limitações de interpretação de texto de lei ,propondo-lhe o seguinte : se você conseguir me explicar a diferença legal de diminuir e parar ,eu lhe dou os documentos e você pode me multar ,senão,vou embora sem multa .
Policial : - Positivo ,aceito . Pode fazer o favor de sair do veículo Sr. Advogado ?
O advogado desce e os integrantes do BOPE descem os cacetetes,pancada pra tudo quanto é lado , tapa botinada,cotovelada,etc .
Oadvogado grita por socorro e implora para pararem pelo amor de DEUS.
Eo policial pergunta : - Quer que agente PARE ou DIMINUA ?
Advogado : - PARE!..PARE..!PARE..!
Policial : - Positivo .. Documento e habilitação.

Um comentário: