Olá ,

Seja Bem-Vindo ao Acabou meu Café !
Aqui você encontra de tudo .. e mais um pouco !
Noticias ,informações , piadas , e tudo o que a internet pode lhe oferecer !
Única regra : Fuçe em tudo , e Não aprecie com moderação :*

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Não que isso te Interesse '

Ooi Gente , vou contar o meu dia tão emocionante para vocês õ/ --'

Bom , hoje acordei as 10:00 hrs a.m , fui tomar um banho e fui ao laboratório colher alguns litros de sangue para exames ;


Depois de tudo colhido , fui para a casa da vaca ( Leticia ) , mas ,eu não avisei meus pais ( HAHAHA) e segundo eles , ficaram muito preocupados ( o que eu duvido )


Porque filhos hoje em dia só servem para limpar casa ,banheiro ,arrumar cozinha ,roupas , pois é , nós hoje somos escravos de nossos pais e até completar os 18 anos não podemos se quer reclamar ( Vida dificil ) . Umas 2 horas e 30 aproximadamente que eu já me encontrava na casa da vaca , meu pai me liga e diz que está muito preocupado e faz todo aquele drama típico de pai que quer demontrar que está preocupado , mas sabe que você não acreditar e ele força dizendo que ligou para todas as suas colegas --' . Bom ,depois de todo o drama feito , eu desliguei o telefone e a vaca perguntou o que ele queria , e eu respondi que ele queria encher minha paciência ( e isso é verdade,mas não foi esse termo que usei ) , e depois ela me ofereceu Pudim de Pão , comi por educação pois detesto Pudim de Pão . Como se tudo estivesse perfeito , uma hora depois , o meu pai liga dizendo que eu preciso ir embora porque não tinha com quem minha irmã de 3 anos ficar em casa . Eu revoltada da vida , fui , mas arrastei a vaca pra minha casa , amanhã (ou se seu horario for diferente do meu) é aniversário da vaca , e nós ficamos fazendo os planos para a comemoração , ela deseja ir ao shopping , eu também ,mas a vida anda difcil para desempregadas ,e eu estou DURA, literalmente dura de dinheiro , então não sei se será possível , meu caixa 2 seria minha mãe mas ,ela nunca ligou para chantagem emocional na vida dela , e chantagem além do trabalho escravo que sofro aqui em casa , é a única coisa que sei fazer :/ .


Uma outra amiga nossa ,que nem foi chamada ,se ofereceu a ir no shopping conosco já que de qualquer jeito ela iria com seu irmão e sua cunhada amanhã ,e como ela "ama" esses dois ,ela prefere andar com a gente , sinceramente até gosto da idéia pois a namorada do irmão dela é uma amiga minha de infancia ,mas pagar de vela , não é uma das coisas que eu goste muito de fazer , eu tenho um namorado , mas ele está só um pouquinho longe e não vai poder ir , e o jeito é ficar de vela . Para completar a desgraça , meu primo estava aqui em casa quando cheguei , e pense na ZONA ,imagine uma casa virada de ponta cabeça ! Pois é , se pensou , é ,essa mesmo era minha casa naquele estado deplorável . Chegando em casa ,começei arrumar a cozinha , e logo em seguida meu pai já começou "torrar" minhas paciências dizendo que : - Quando eu chegar quero a casa toda limpa e arrumada !


Eu só virei dizendo : - Tudo bem ,eu sei minhas obrigações .


Mas no fundo mesmo , eu estava a pensar : Tudo bem ,a empregada aqui já vai arrumar a casa pro senhor ;@ .


Depois de umas 2 hrs arrumando e limpando a casa ,vim pro PC olhar os e-mails legai que recebo de mihna tia diáriamente , alguns sempre são muito bons ,em outras oportunidades colocarei alguns on-line para vocês .


Depois de e-mails checados ,saímos para comprar Coca-cola e Skiny ( comida de gordo ) ,


lanchamos ,assistimos novelas , e ficamos olhando a paisagem ( os vizinhos ) que estavam sentados na varanda que por sorte dá de frente para minha humilde residencia . :D


Algumas horas depois a mãe da vaca telefona e pede para que ela vá embora ,tendo em vista que logo ficaria tarde e blablabla etc etc etc ..


Ela se foi , e eu fiquei com minha mãe , pai e irmã ,meu pai tentou assistir um filme mas por fim , desistiu ,eu voltei pro meu PC e pro meu CF , conversei com meu namorado , e agora estou aqui dizendo rotinas não tão interessantes a vocês .


Beeijos :*